Amigo

Eu queria ser poeta...
Conhecer o ofício das palavras
Realizar a proeza de desvendar os silêncios
E descobrir o que o outro fala, mesmo quando ele não diz.

sábado, 28 de maio de 2011

DESABAFO


A vida realmente nos serpreende........
As pessoas , situações complexas , atitudes revoltantes, desabafos.........
Tudo se transformando de maneira rápida , não existe mais padrão para se viver
bem com  o todo!
O ser humano fala , fala demais e acaba magoando tudo ao seu redor ,
e quando se dá conta ele magoa a si próprio.
Como CAZUZA disse uma vez ao seu Pai:
- Eu só faço mal a mim mesmo!!!!!!!!!!!
E a mais pura verdade!
A gente só faz mal a gente mesmo.É fato concreto.
E têm aquelas pessoas que precisam ficar dizendo , via internet,  ou para outras,
que elas estão ótimas, excelentes, que dormem tranquilas e blá, blá blá.....
Pura hipocrisia , um sentimento que não se tem, fingimento, falsidade!
Se estou bem , porque preciso gritar para todos ouvirem.........
Eu realmente não consigo entender este tipo de desabafo!
Tenho passado por momentos difíceis, complicados, mas me
resguardo, para que no futuro as coisas vão se moldando e
melhorando.
E quando as coisas melhoram , eu agradeço a DEUS por ter me dado
a força que eu precisava naquele momento para minha resignação!
Viver realmente é uma ARTE.
As pessoas são complicadas demasiadamente, estão desregradas.
Ficamos com certo receio de fazermos um comentário e sermos
mal interpretados.
Ficamos com medo de tomarmos  atitudes erradas.
E o que se faz com tudo isso?
Nos calamos?
Falamos?
Nos fechamos?
Até quando viveremos neste mundo, que democrático, não se tem nada.
O rico nunca vai para cadeia quando se faz um delito, o pobre e se for de " cor "
tadinho.........Isso a gente vê todos os dias de  nossas vidas.
Amor e Revolução, vivemos ainda nesta ditadura, feita ´por nós mesmos.
O ser humano vive se sabotando. chega a ser cômico.
Hoje não se tem amigos de verdade, a não ser aqueles de infância
que já se foram, partiram, sumiram ou estão em outro lugar.
Estamos sozinho nesta Selva de Pedra.!!!!
E o que vamos fazer para sobreviver a tudo isso?
REZAR!!!!!!!!!!
pedir sempre ao Pai Celestial forças para mudar aquela que podem
ser mudadas, resignação para aceitar aquelas que não podem ser
e sabedorei para entender a diferenças enter elas.
Que DEUS estejam sempre perto de nós.
Mas para que isso aconteça temos que clamar seu nome,
e o deixe entrar em nossas vidas.
AMÉM


Por Vanessa castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário