Amigo

Eu queria ser poeta...
Conhecer o ofício das palavras
Realizar a proeza de desvendar os silêncios
E descobrir o que o outro fala, mesmo quando ele não diz.

segunda-feira, 28 de março de 2011

QUERER


Eu queria muito tantas coisas.......
Eu queria ser feliz.........
Eu queria que as pessoas se respeitassem.......
Eu queria ser eu sempre........
Eu queria dizer, dizer, e sempre poder dizer tudo.......
Eu queria que as pessoas entendessem.........
Eu queria não se escrava desta sociedade hipócrita..........
Eu queria viver em paz.........
Eu queria não sofrer demais........
Eu queria não chorar demais.......
Eu queria não perder demais.......
Eu queria não errrar demais.......
Eu queria demais..........
Mas realmente eu só queria.........
A gente está sempre querendo alguma coisa mesmo!


De vanessa de Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário