Amigo

Eu queria ser poeta...
Conhecer o ofício das palavras
Realizar a proeza de desvendar os silêncios
E descobrir o que o outro fala, mesmo quando ele não diz.

domingo, 22 de janeiro de 2012

PORQUE EU QUERO UM AMOR?


A gente fica uma vida inteira, esperando que sejamos amada e vicer - versa.
Mas eu falo de amor verdadeiro.
Não esse amor manipulador, folgado e interesseiro . Eu falo de amor simples, sonhador,
sem fôlego, misterioso; amor que faz bater mais forte nosso coração!
Bem, a gente espera um bom tempo de nossa juventude......então não acontece. Achamos melhor que seja na fase adulta, assim aproveitamos e  nos casamos, pois foi para isso que fomos educadas pela nossa sociedade. Até hoje se espera isto de uma mulher, que ela encontre um homem que a pessa em casamento ou ela arrume um bebe para que então ele esteja na obrigação de fazê-lo.  (risos)
Bem mas estamos falando de AMOR.
O que o dicionário no diz sobre o amor????
s.m. Afeição viva por alguém . / Sentimento apaixonado por pessoa do outro sexo. / Paixão / Pessoa amada: coragem, meu amor! / Zelo, dedicação / Amor platônico, amor isento de desejo sexual. 
Será que alguma vez na vida já tivemos este amor entre sexo opostos?
As histórias que eu conheço e que ja presenciei foram bem diferentes.
Eu quero um  amor que goste de mim, que cuide mim, que não me maltrate, não me  aborreça,
não me faça chorar, não me puna, que não suma............
Eu quase acreditei. Sim minhas amigas eu já acreditei.
É muito triste a gente acreditar naquilo que nunca existiu. Me sinti traída, um grande vazio em
meu peito dilacerando  todos os meus órgãos..........
Quero sumir...... mas para onde?
Aonde eu irei vou encontar esse tal de amor de outros tamanhos kkkkkkkk
Bem não sei o remédio certo para que eu não me machuque mais , tavez se eu ficar mais esperta,
quem sabe........
E agora quem vai limpar essa sujeira toda?


DE: Vanessa Castro



      

Nenhum comentário:

Postar um comentário