Amigo

Eu queria ser poeta...
Conhecer o ofício das palavras
Realizar a proeza de desvendar os silêncios
E descobrir o que o outro fala, mesmo quando ele não diz.

domingo, 13 de março de 2011

Eu preciso dizer

Eu preciso dizerEric Carmen – Hungry Eyes
--------------------------------------------------------------------
Eu tenho sentido de dizer
Eu tenho este sentimento que não vai diminuir
Eu olho para você e eu fantasio
Você é meu hoje à noite
Agora eu tenho você na minha mira

REFRÃO:
Com esses olhos famintos
Um olhar para você e eu não consigo disfarçar
Eu tenho olhos famintos
Eu sinto a mágica entre você e eu

Eu quero te abraçar me ouvir
Eu quero mostrar a você que o amor é tudo sobre
hoje Darlin '
Agora eu tenho você na minha mira

REFRÃO

Agora eu tenho você na minha mira
Com esses olhos famintos
Agora te peguei de surpresa
Eu preciso de você para ver
Este amor era para ser

Nenhum comentário:

Postar um comentário