Amigo

Eu queria ser poeta...
Conhecer o ofício das palavras
Realizar a proeza de desvendar os silêncios
E descobrir o que o outro fala, mesmo quando ele não diz.

terça-feira, 28 de junho de 2011

VIDA

Mas também desiludi alguém.
Já fiz coisas por impulso.
Já abracei para proteger.
Já ri quando não devia.
Fiz amigos eternos.
Amigos que nunca mais vi.
Já perdoei erros quase imperdoáveis.
Amei e fui amado.
Mas também fui rejeitado.
Fui amado e não amei.
Já gritei e saltei de tanta felicidade.
Já vivi de amor e fiz promessas eternas.
Mas também me magoei várias vezes.
Já telefonei para ouvir uma voz.
E apaixonei-me por um sorriso.
Já pensei que fosse morrer de tanta saudade.
Tentei substituir pessoas insubstituíveis.
E esquecer pessoas inesquecíveis.
Tive medo de perder alguém especial.
E acabei por perder.
Mas vivi,e ainda vivo. Não passo pela vida!
E também tu não deverias passar!
Bom é lutar com determinação.
Abraçar a vida com paixão.
Perder com classe.
E vencer com ousadia!
Porque o mundo pertence a quem se atreve!
E avida é mito para sei insignificante!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário