Amigo

Eu queria ser poeta...
Conhecer o ofício das palavras
Realizar a proeza de desvendar os silêncios
E descobrir o que o outro fala, mesmo quando ele não diz.

sábado, 2 de julho de 2011

ARMADILHA

Nós fomos pegos em uma armadilha


Eu não posso sair


Porque eu te amo demais bebê


Por que você não pode ver


O que você está fazendo comigo


Quando você não acredita em uma palavra que eu digo?


Nós não podemos continuar juntos


Com mentes suspeitas


E não podemos construir nossos sonhos


Sobre mentes desconfiadas


Assim, se um velho amigo Eu sei


Cai para dizer Olá


Eu vou continuar vendo desconfiança nos seus olhos?


Aqui vamos nós outra vez


Perguntando onde eu estive


Você não pode ver essas lágrimas são reais


Estou chorando


Nós não podemos continuar juntos


Com mentes suspeitas


E não podemos construir nossos sonhos


Sobre mentes desconfiadas


Oh deixe nosso amor sobreviver


Ou secar as lágrimas dos seus olhos


Vamos não deixe uma coisa boa morrer



POR:EVIS PRESLEY







Quando o mel, você sabe


Eu nunca menti para você


Mmm yeah, yeah

Nenhum comentário:

Postar um comentário